topo

facebook

loja online

X

X

Orliman

Orliman - Cotoveleira Elástica

Emb.: 1 unidade
Cotoveleira elástica com almofadas em gel, indicada para estabilização, compressão e suporte.

Selecione o seu produto pretendido:

Indicada para epicondilites (tenistas),  epitrocleite (gofistas), contusões leves, tendinites, processos inflamatórios, lesões e instabilidades. Confere suporte, apoio e prevenção em práticas desportivas e no trabalho.

A compressão controlada providencia uma redução da dor e reduz a sobrecarga. As almofadas por sua vez distribuem a compressão da braçadeira na zona do epicôndilo para a zona circundante de tecidos moles produzindo um efeito massagem intermitente. Na zona circundante do cotovelo, o tecido é extremamente macio,evitando a pressão e compressões indesejáveis nessa zona.

Garantia de 6 meses após a data de compra, a não ser que se verifique alteração das características do produto devido a mau uso do mesmo.

newsletter

autorizo termos do registo autorizo termos do registo
Mapa do site | FAQ’S |
Compra e Entrega de Medicamentos | Como comprar | Como enviar | Como pagar | Confirmação e Cancelamentos | Devoluções | Política de privacidade | Termos e Condições

CONTACTOS

Rua dos Bombeiros nº50 - 52
4730 - 752 Vila Verde
Portugal

Telefone:
253 353 020 (Chamada para a rede fixa nacional)

Email:
geral@farmaciafatimamarques.pt

Marques e Marques Healthcare, Lda.
NIF: 513341080

Direção Técnica: Drª Maria Fátima Barreira Marques
Farmácia Fátima Marques © copyright 2025 | Todos os direitos reservados | Livro de reclamações | handmade by brainhouse