1º Confirmação da encomenda
Após selecionar o método de entrega e de pagamento, surgir-lhe-á mais um campo "Confirmação de Encomenda". Verifique os dados apresentados:
- Dados e forma para a entrega da encomenda
- Dados de faturação e forma de pagamento.
- Resumo do tipo e quantidade de artigos a encomendar, com linhas descriminativas de sub-totais
- PVP c/ IVA, preço de portes, tipo e valor de IVA e valor total final
- Dados relativos a formas de pagamento e outras informações úteis
Note que, se ainda não tiver efetuado pagamento (por via PayPal), poderá editar todos os campos acima descritos, utilizando a opção"alterar forma".
Se tudo estiver correto e de acordo com as suas preferências, pode finalizar a encomenda. Primeiro deve ler e aceitar as condições gerais de venda e depois clicar em "Finalizar a compra".
2º Estados de encomenda e cancelamentos
Após confirmar a encomenda, receberá um e-mail com um resumo da mesma e daremos início ao seu processamento.
Poderá visualizar na página da sua conta em "Editar perfil", "Histórico de encomendas" o estado da sua encomenda podendo aparecer uma das seguintes indicações "Pendente de Cobrança", "Em preparação", "Em entrega", "Cancelada" ou "Concluída", conforme explicamos de seguida.
Após a referida confirmação de dados, preço e disponibilidade de produtos é feita a confirmação de pagamento e, caso
este ainda não tenha sido efetuado, o 'Estado de Encomenda' será alterado para “Pendente
de Cobrança". Após confirmação do pagamento, o estado da encomenda passa a
"Em preparação".
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação
da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente
ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de
encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da
compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. ".
Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para
"Cancelada".
Note que: no caso de alguns produtos, devido às suas caracterísiticas, o cancelamento de encomenda não é permitido! Nestes casos, o cliente será informado pelo operador durante a validação da encomenda e a requisição ao fornecedor só será feita pela farmácia após confirmação do pagamento da quantia do(s) artigo(s) em causa pelo cliente. De uma forma geral, esta indicação refere-se a todos os produtos personalizados ou cujas características não permitam à Farmácia a sua incorporação no stock.
Quando todos os passos anteriores estiverem cumpridos, a sua encomenda será
enviada pelo método selecionado, sendo que o estado daquela será alterado
para "Em entrega".Assim que a encomenda tiver sido entregue ou levantada, o estado da encomenda
será "Concluída”.
› Suplementos Alimentares - Rosto
Rua dos Bombeiros nº50 - 52
4730 - 752 Vila Verde
Portugal
Telefone:
253 353 020 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email:
geral@farmaciafatimamarques.pt
Marques e Marques Healthcare, Lda.
NIF: 513341080