topo

facebook

Confirmação e Cancelamentos


1º Confirmação da encomenda
Após selecionar o método de entrega e de pagamento, surgir-lhe-á mais um campo "Confirmação de Encomenda". Verifique os dados apresentados:
- Dados e forma para a entrega da encomenda
- Dados de faturação e forma de pagamento.
- Resumo do tipo e quantidade de artigos a encomendar, com linhas descriminativas de sub-totais
- PVP c/ IVA, preço de portes, tipo e valor de IVA e valor total final
- Dados relativos a formas de pagamento e outras informações úteis

Note que, se ainda não tiver efetuado pagamento (por via PayPal), poderá editar todos os campos acima descritos, utilizando a opção"alterar forma".


Se tudo estiver correto e de acordo com as suas preferências, pode finalizar a encomenda. Primeiro deve ler e aceitar as condições gerais de venda e depois clicar em "Finalizar a compra".

2º Estados de encomenda e cancelamentos

Após confirmar a encomenda, receberá um e-mail com um resumo da mesma e daremos início ao seu processamento.
Poderá visualizar na página da sua conta em "Editar perfil", "Histórico de encomendas" o estado da sua encomenda podendo aparecer uma das seguintes indicações "Pendente de Cobrança", "Em preparação", "Em entrega", "Cancelada" ou "Concluída", conforme explicamos de seguida.

Após a referida confirmação de dados, preço e disponibilidade de produtos  é feita a confirmação de pagamento e, caso este ainda não tenha sido efetuado,  o 'Estado de Encomenda' será alterado para “Pendente de Cobrança". Após confirmação do pagamento, o estado da encomenda passa a "Em preparação"
.


O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. ". Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".


Note que
: no caso de alguns produtos, devido às suas caracterísiticas, o cancelamento de encomenda não é permitido! Nestes casos, o cliente será informado pelo operador durante a validação da encomenda e a requisição ao fornecedor só será feita pela farmácia após confirmação do pagamento da quantia do(s) artigo(s) em causa pelo cliente. De uma forma geral, esta indicação refere-se a  todos os produtos personalizados ou cujas características não permitam à Farmácia a sua incorporação no stock.

Quando todos os passos anteriores estiverem cumpridos, a sua encomenda será enviada pelo método selecionado, sendo que o estado daquela será alterado para  "Em entrega".Assim que a encomenda tiver sido entregue ou levantada, o estado da encomenda será "Concluída”.

 


newsletter

autorizo termos do registo autorizo termos do registo
Mapa do site | FAQ’S |
Compra e Entrega de Medicamentos | Como comprar | Como enviar | Como pagar | Confirmação e Cancelamentos | Devoluções | Política de privacidade | Termos e Condições

CONTACTOS

Rua dos Bombeiros nº50 - 52
4730 - 752 Vila Verde
Portugal

Telefone:
253 353 020 (Chamada para a rede fixa nacional)

Email:
geral@farmaciafatimamarques.pt

Marques e Marques Healthcare, Lda.
NIF: 513341080

Direção Técnica: Drª Maria Fátima Barreira Marques
Farmácia Fátima Marques © copyright 2024 | Todos os direitos reservados | Livro de reclamações | handmade by brainhouse